Garotas com TPM!

Garotas com TPM!
Porque somos garotas!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Conquistando novos adeptos!


A minha luta pelos animais e pelo consumo de produtos cruelty-free vai ganhando adeptos. Recentemente, estive em um encontro espírita na cidade em que moro (Curitólia, Curita-Bonita, Capital do Rock ou Curitiba, como queira). Após a palestra houve um happy hour com quitutes gostosos (sem carne) e bom papo. Eis que, na minha tentativa de chegar até a mesa das bebidas, acabei puxando conversa com um rapaz que também estava tentando alcançar o mesmo objetivo que eu (tomar um copo de coca). Ele comentou que é vegetariano, mas que não sabia a diferença entre vegetariano e vegano. Papo vai, papo vem, conseguimos chegar a mesa pra conseguir um golinho de refri. E o papo entrou na crueldade dos testes em animais. Ele se mostrou aberto e preocupado com a questão, e eu aproveitei pra arrebanhar mais um ativista pra nossa luta! Claro, recomendei o site da PEA pra que ele se informasse melhor e a conversa não acabasse por ali mesmo. Fico sempre feliz quando consigo, de verdade, sensibilizar alguém pela causa! Claro, ali foi mais fácil, pois o rapaz (super gente-boa, que não lembro o nome.. hehehe) já era vegetariano, preocupado com a causa animal. Mas já consegui até o apoio da minha família (que não é vegetariana) e isso é uma conquista e tanto! Espero conseguir o meu maior desafio: conquistar meu maridão pra causa cruelty-free também. Se bem que, aqui em casa, ele acaba comprando somente as marcas que eu peço, afinal, nas palavras dele mesmo, haja escândalo se ele chegar em casa com uma marca de torturador debaixo do braço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário