Garotas com TPM!

Garotas com TPM!
Porque somos garotas!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Everything is gonna be alright...


O que mais eu poderia dizer? Perder o emprego e passar 3 anos desempregada, talvez ver um casamento ir por água abaixo, ou nem mesmo saber se havia um casamento. Não ter perspectivas, ou ter seu carro-relíquia de 1975 arrebentado por um imprudente e irresponsável qualquer. Estar sobrecarregado, ou desocupado demais. Ver sua empresa ou seu trabalho falir. Ver sua chance ir embora. Seu mundo desabar. Tentar, tentar, sempre tentar e nunca conseguir, a vida segue dizendo "nãos" intermináveis.
O que mais eu poderia dizer? Abandonar a profissão, a casa, o marido. Abandonar seus sonhos, seus ideais. Abandonar a vida e vê-la passar incólume diante de seus olhos. Ver fechar diante de si todas as portas, e não. Não há janelas abertas em toda a volta. Abandonar e abandonar-se...
O que mais eu poderia dizer?
Eu poderia recomeçar. Mudar de profissão e fazer outra faculdade. Reencontrar o amor e namorar velhas paixões. Cavar buracos, túneis, quebrar muros e derrubar tijolos onde não existem portas e janelas. Respiradouros. Reformar o carro, pagar pra ver. Reconstruir, crescer. O que mais eu poderia dizer? Apenas viva e deixe viver...
EVERYTHING IS GONNA BE ALRIGHT, I SWEAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário