Garotas com TPM!

Garotas com TPM!
Porque somos garotas!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Selinho!


Olá meninas! Estou muito feliz, pois o "Garotas..." ganhou seu primeiro selinho! Ele nos foi oferecido pela minha xará fofa, a Jessica do Blog "Oh! My Hair". Obrigada, linda! Bom vamos as regras:

Regras:


1. Repassar o selo a 15 blogs e avisar.
2. Responder as perguntas abaixo:


Nome: Jessica, mas ninguém me chama assim, ou é Jessy, ou Jess.
Uma música: Rock Out, do Motorhead.
Humor: Muito instável...
Uma cor: Vermelho
Uma estação: Verão
Como prefere viajar: De qualquer maneira, botar o pé na estrada é sempre bom!
Um seriado: Walking Dead
Frase e/ou palavra mais dita por você: "Isso é rock n' roll pra cara*..."
Blog's : Topetuda, Oh My Hair (retribuindo), Eu Amo Cabelo, Estilo Retrô Rock, Amiga da Onça, Hair Modifications, Daniwkisurvivor, Desabafos Mode On, Rajah, Eu Vou de Rosa, Blog da Wilma

Bom meninas, é isso! Sintam-se homenageadas! Espero que curtam!
Bjos!

4 comentários:

  1. Oi Jessy,
    Obrigada pelo carinho, alegrou meu dia!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Obaaa, 2 blogs meus ganharam seu selinho ^^
    o Hair Modification e o Amiga da Onça, adorei, fiquei bastante lisongeada =DDDD


    Quanto a toxoplasmose, o que mais me chateia é saber que os profissionais (obstetras) que incentivam as pacientes a se desfazer dos bichinhos...dá desânimo isso =/
    Encontrei vários blogs de profissionais falando isso...raiva!
    Sorte que tem alguns que salvam ^^

    beijaooo =***

    ResponderExcluir
  3. o meu amor eu me sinto.. muito obrigada Jess, mas eu ainda so meio manca neste negocio eu só sei publicar kkk

    ResponderExcluir