Garotas com TPM!

Garotas com TPM!
Porque somos garotas!

sábado, 29 de maio de 2010

Ogrices e afins

Já que estamos na semana do fatídico dia dos namorados... uma homenagem aos meus Falecidos!

[Adoro rir com meus FAILS].

Historinha nº 1.

Uma vez, eu e um namorado brigamos. Nem lembro o motivo, a gente brigava por tanta coisa...! =D
...Mas, pelo jeito, a pisada de bola foi dele, pq assim que fizemos as pazes, ele me levou a um restaurante maravilhoso e nós tivemos um jantar a luz de velas. Até eu que não sou tão manteiga derretida achei romântico. Parecia coisa de filme!
(Era um restaurante de comida mineira e eu comi como se não houvesse amanhã, mas desconsiderem essa parte não romântica da história).

Chegou a sobremesa, eu já estava com coraçõezinhos no lugar dos olhos, de tão apaixonada pelo cara, pensando que finalmente o sapo havia virado príncipe... quando o infeliz me solta essa:

- "Não pense que eu vou te levar pra jantar fora toda vez que a gente brigar, ouviu?".

[barulho de disco sendo riscado]


Nenhum comentário:

Postar um comentário