Garotas com TPM!

Garotas com TPM!
Porque somos garotas!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu e meu Opalão 74!


Ele é lindo! Verde metálico com teto de vinil preto. Veloz e eficiente, o ronco do seu motor ressoa há kilômetros de distância. Eu o dirijo a toda velocidade por uma estrada que parece não ter fim. O dia é ensolarado e quente, e o vento bate em meu rosto, assanha meus cabelos pela janela aberta. Estou só, mas estou feliz, livre! A paisagem a minha volta é maravilhosa: um verde esplêndido, montanhas e pássaros. No rádio um rock n roll, Motorhead provávelmente. Nem sei pra onde estou indo, sei que sigo em frente...
De repente, um acidente. Perco o controle do volante, e nem sei mais onde estou, tudo parece rodar, até que acaba num breu vazio. Acordo em uma cama de hospital, sem saber direito o que aconteceu comigo, e eu pergunto pelo meu carro. "Está estacionado aqui em frente", me responde alguém. Levanto e vou vê-lo imediatamente. O que vejo, despedaça meu coração e me leva as lágrimas...
Ele está todo destruído! Capô e laterais amassadas, seu banco de couro preto rasgado e arrancado do lugar, lataria cheia de danos e riscos, teto de vinil despedaçado, talvez uma perda total.
E aí eu acordo! Era um pesadelo! Pesadelo, claro! Onde já se viu uma sacanagem dessas de acidente e destruição de um carro desses? Um clássico, minha gente, um clássico!
Que saco, meu! Será que nem dormindo eu me dou bem??!!

Um comentário:

  1. Oi Jessy, que bom que gostou dos meus looks...ahhh eu tenho um concel 73, tenho foto com ele no blog, sempre tem algúem me seguindo e perguntado se quero vender rsrsrs, não tem preço né?! Amo carro antigo!!! Abraço!!! Adorei o Blog

    ResponderExcluir