Garotas com TPM!

Garotas com TPM!
Porque somos garotas!

domingo, 22 de agosto de 2010

O poetêro

Uma das coisas mais retardadas que um homem pode fazer no "momento da conquista" (horrível essa expressão hein) é ser pedante.

Eu, como um bom imã de homens problemáticos, vou contar mais uma história de horror da minha triste busca por um homem que seja minimamente interessante.

Estava eu numa fossa desgraçada, por causa de um - pasmem - tocador de acordeão* (*instrumento fictício, para proteger a identidade do imbecil). Aí, resolvi curar minha baixa autoestima da pior forma possível: adicionei no msn um fulano qualquer que me dava bola, mas que nunca me interessou AT ALL... percebam que era uma questão de vida ou fossa, normalmente não sou sacana assim (embora deveria ser).
Vale dizer que era final de ano, uma época sempre negra pra mim, pq sempre me bate uma deprê daquelas, enfim.

Passava noites no msn com o dito cujo, bocejando, tão previsível era o moçoilo. Mas pelo menos tinha alguém massageando meu ego, então tudo ok. Era disso que eu precisava.
Até que ele era inteligente. Pelo menos parecia. Também não vou ser fdp a ponto de dizer que o cara era burro sendo que ele não era (embora tivesse cara de, mas né, como dizia vovó: "não julgue pelas aparências).

Mas aí, ele avacalhou total.
Uma bela noite, estava eu lá tendo meu ego massageado... qd ele resolve escrever uma POESIA A RESPEITO DA MINHA ALMA.
Ok, quero deixar bem claro que nós só nos conhecíamos de vista e que nossas conversas no msn não foram profundas o suficiente pra ele conhecer a minha alma (WTF?). Eu e minha mania de execrar a superficialidade, mas tudo bem.
Então começou. Pedantismo total e abolsuto na tela do meu msn, gente.
"Sua alma tem o odor do orvalho na pétala de rosa durante a amanhecer do inverno..." de boa, só isso que eu lembro, o resto minha mente fez questão de esquecer, pq né. Muita vergonha alheia. Mas era tudo nesse nível de pieguice, ridículo.
E ficou lá o infeliz, digitando, digitando, digitando... sério... minha alma é muito extensa, só pode!
Até que ele percebeu meu sumiço... e perguntou "Flá, vc tá aí?".
"Tô sim".
"Gostou da poesia?"
"Então... eu odeio poesia".
OUCH.

Em ocasiões normais, não costumo ser grosseira qd dou um fora num cara... mas é que eu queria me certificar que ele nunca mais iria repetir um negócio ridículo desses com outra guria.
Não sei se deu certo pq nunca mais vi ou falei com o fulano.
THE END.

Moral da história: rapazes, não tentem ser o que vcs não são. E só mandem poesias pras meninas que sabem apreciar pieguices do gênero.
PS: Bloqueado no msn, obviamente.

Um comentário:

  1. Hshshshshs!
    Precisa contar mais desventuras românticas!
    São mesmo sempre divertidas pra quem lê ou ouve.
    Ótimo post!

    ResponderExcluir