Garotas com TPM!

Garotas com TPM!
Porque somos garotas!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Essa coisa meio "iô-iô"!


Todo mundo conhece alguma historia de casais que mais se parecem com iô-iô: vai e volta, vai e volta, milhões de vezes. Eu conheço um casal assim, bem de perto diga-se de passagem. Já "foram e voltaram" umas 3 vezes, mas não conseguem se largar de vez. Chega num ponto em que ninguém mais acredita quando um deles diz: "terminamos"!
Meus caros, pensem comigo (dois pontos, parágrafo, travessão, letra maiúscula): você tem aquele cara na sua vida. Não, aquele, não: "AQUELE"! Te ama e faz tudo por você, até te sustenta quando necessário, sexualmente é imbatível (e olha que você é uma mulher experiente), aguenta suas TPMs, seu mau humor matinal, suas reclamações, suas manias estranhas e seus pais. Não é mesmo o caso de se pensar numa volta? Eu pensaria...
Complicado, né? Simples é só quando é com os outros... Difícil é ignorar toda uma história, anos juntos, planos, sentimentos, vidas compartilhadas. Bom quando é problema alheio, não seu. Aliás, ÓTEMO! Garanto que se eu fosse essa amiga minha, já tinha solucionado isso há muito tempo... GA-RAN-TO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário