Garotas com TPM!

Garotas com TPM!
Porque somos garotas!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Filme finlandês expressionista

Vc tem um possível pretendente: bonitinho, educado, inteligente, interessante. Vcs trocam idéias e tudo parece dar muito certo - muito certo pra ser verdade, diga-se de passagem.

Aí, como seus gostos na maior parte das vezes batem (tirando o fato de que ele curte umas bandas com mania de serem virtuosas que vc considera um baita pé no saco e, pior, insiste que vc deve gostar TAMBÉM), vc pede dicas de filmes ao moçoilo... e aí ele te indica algum filme expressionista finlandês de mil e novecentos e guaraná com rolha, EXTREMAMENTE chato e sem sentido (essa parte do "extremamente chato e sem sentido" vc só vai descobrir depois que TENTA assistir o filme).

Bom, resumindo a história. Vc baixa o tal filme finlandês expressionista altamente reflexivo, mas como boa procrastinadora que é, deixa ele armazenado no seu computador e resolve assistir filmes pipoca - pq a única coisa que vc queria ao pedir as dicas para o moço era se divertir com um filme despretensioso. Nesse meio tempo, o suposto pretendente passa por um teste no seu INMETRO e vira ex-pretendente.

E aí, num belo domingo cinzento, vc resolve assistir a dica do rapaz culto ex-pretendente.
Assiste 53 minutos do filme com a maior cara de ponto de interrogação desse mundo e fica desconfiada de que ele só queria mesmo te impressionar com a dica do filme finlandês expressionista e whatever.

Que será que tá passando no Faustão?

Moral da história: nem tem moral da história, só fiquei louca da vida pq ele com certeza também não aguentou ver o filme inteiro e veio querer pagar de cinéfilo cult pro meu lado. E se ele aguentou ver o filme inteiro, MEUS PARABÉNS pra ele. Puta filme chato dos infernos.

PS: Qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário