Garotas com TPM!

Garotas com TPM!
Porque somos garotas!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Feminismo 2010.


Digamos que "feminismo" seja uma palavra "demodê" pra caramba, e que ninguém mais usa esse tipo de expressão. Ninguém mais queima seus sutiãs, ninguem mais bate panela em protesto nas ruas, ninguém mais joga seus filhos pela janela (Ops...). Digamos que, em pleno século XXI, ano de 2010, já tenhamos conquistado direitos iguais. Digamos que meu salário se equipara ao do meu marido, e RELOOOU! Só o fato de eu poder ter um salário já denota minha independência e condição de igualdade de gênero. E digamos também, que minha participação no mercado de trabalho inclui cargos de chefia e comando.
Tudo lindo! Agora me explica uma coisa: Por que DIABOS tem uma trouxa de roupa suja na lavanderia que parece estar olhando pra mim?
Que saco...

Um comentário: