Garotas com TPM!

Garotas com TPM!
Porque somos garotas!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

O tal do relógio...


Tic-tac, tic-tac, tic-tac... Até que desperta e faz TRRRIIIIIMMMMMM!! Não, não é você levantando da cama as 6:30 hs (ou as 5:30, no meu caso) e indo pro trampo. É o seu relógio biológico te despertando pra proximidade dos 30! E pasmem: isso não é tão ruim assim! To rosa-chiclete pela maneira natural com que eu venho encarando essa realidade, gente! To até gostando da idéia de virar pra casa dos 30, com esse meu rostinho de adolescente (oi?). Com um pequeno, mas intrigante, porém: Porque, né? o relógio biológico não perdoa: ele te lembra a cada tic e a cada tac que você, apesar de linda e jovial, com uma pele de pêssego e bumbum durinho, ainda não teve filhos... Ah, meu, pára com isso! Você é super antenada, se liga em moda e em literatura, curte um rock n roll e ouve um Abba sem preconceito, sabe se maquiar e se vestir respeitando seu biotipo, entende de política e apoia causas sociais e ambientais, e discute todos esses assuntos confortavelmente sentada numa mesa de bar, com um caneco de chopp na mão, trabalha fora, tem uma carreira de sucesso, ganha sua própria grana, não acredita em casamento, e sim numa "relação aberta"... Serio, me conta: você tá pensando em ter filhos?
Não, gente, eu não to pensando... Eu to SONHANDO com isso! De uma forma que eu jamais imaginei que fosse sonhar! Tipo, querendo mesmo, fazendo planos, escolhendo nomes, vendo sites de roupinhas na internet! Será que ser mãe é mesmo bom? Será que é isso mesmo que eu quero pra minha vida? Ou será que é apenas uma fase que vai passar? De uma coisa eu tenho certeza, eu não seria uma mãe nada convencional! Pensa numa mãe tatuada, com as orelhas alargadas, que nina a criança com Ride On do AC/DC, e veste o bebê com macacãozinho de caveira e camisetinhas de banda. Se fosse minha mãe eu ia curtir!
Enfim... A única explicação que me vem a mente é essa: a culpa é toda do relógio biológico! Esse danado que não pára nunca! Alguém me mostra onde ficam as baterias dessa coisa?

Um comentário:

  1. Hahaha ainda nem cheguei nos 30 mas sonho com a mesma coisa que você! Porém quando penso na correria que tenho, com banda e tudo o mais, vejo que ainda não é o momento, hehehe... Beijão guria, alias, ja tive uma ideia super bacana pro Layout =D

    ResponderExcluir